Translate "subida" to Italian

Showing 50 of 50 translations of the phrase "subida" from Portuguese to Italian

Translations of subida

"subida" in Portuguese can be translated into the following Italian words/phrases:

subida salita

Translation of Portuguese to Italian of subida

Portuguese
Italian

PT Uma subida curta e íngreme, Arthur's Seat é um excelente exercício de subida e uma das preferidas entre os ciclistas locais

IT Salita breve e ripida, Arthur's Seat è un allenamento in salita straordinario e una delle preferite dai ciclisti locali

curta breve
s s
exercício allenamento
preferidas preferite
locais locali
arthur arthur

PT Saindo do centro de Denver, siga para o oeste até Golden, Colorado, e uma entrada famosa para as Montanhas Rochosas. Com 7,2 km e uma média de nível de subida de 5%, esta subida é tão desafiadora quanto linda.

IT Dirigiti verso ovest da Denver a Golden, Colorado, dove incontrerai la famosa entrata alle Montagne Rocciose. Lunga circa 7 km e con una pendenza media del 5%, la salita è tanto impegnativa quanto bella.

oeste ovest
linda bella
denver denver
km km

PT subida de um dia atrás e sinalizando uma recente subida em atividade de mercado.

IT aumento rispetto a un giorno fa e un recente crescita nell'attività di mercato.

PT Uma subida de nível deve ser celebrada com um presente !

IT Un cambio di status dovrebbe essere sempre festeggiato con un regalo!

ser essere
presente regalo

PT O melhor de tudo? A subida até o topo já é uma atração turística em si, seja a bordo do trem de cremalheira, bondinho ou funicular mais íngreme do mundo.

IT Che cosa c’è di meglio? Il viaggio verso la vetta è un’attrazione in sé, non importa se a bordo di un treno a cremagliera, di una funivia o della funicolare più ripida al mondo.

topo vetta

IT Decimo in totale in Subida - Trilho da Rocha (6:31) 24 ottobre 2021

geral totale
outubro ottobre

PT 2.º tempo mais rápido em SUBIDA DO CASTELINHO - AFONSO PENA (1:19) 24 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in SUBIDA DO CASTELINHO - AFONSO PENA (1:19) 24 ottobre 2021

mais più

PT 3.º tempo mais rápido em Subida Estrada Romana (Zona Industrial Coimbrões) (3:19) 24 de outubro de 2021

IT Terzo tempo più veloce in Subida Estrada Romana (Zona Industrial Coimbrões) (3:19) 24 ottobre 2021

zona zona
industrial industrial

PT 2.º tempo mais rápido em Ultima subida Estrada Engenheiro Marsilac (3:26) 26 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in Ultima subida Estrada Engenheiro Marsilac (3:26) 26 ottobre 2021

PT 3.º tempo mais rápido em Subida Green Country (4:09) 24 de outubro de 2021

IT Terzo tempo più veloce in Subida Green Country (4:09) 24 ottobre 2021

mais più

PT 2.º tempo mais rápido em 3 subida corrida do melo (2:43) 14 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in 3 subida corrida do melo (2:43) 14 ottobre 2021

mais più

PT 3.º tempo mais rápido em 2 Subida Corrida do Melo (1:04) 14 de outubro de 2021

IT Terzo tempo più veloce in 2 Subida Corrida do Melo (1:04) 14 ottobre 2021

mais più

PT 3.º tempo mais rápido em 1 subida Corrida do Melo (2:32) 14 de outubro de 2021

IT Terzo tempo più veloce in 1 subida Corrida do Melo (2:32) 14 ottobre 2021

mais più

PT 3.º tempo mais rápido em Subida Ponte do Rocha (após quebra-mola) (2:27) 16 de outubro de 2021

IT Terzo tempo più veloce in Subida Ponte do Rocha (após quebra-mola) (2:27) 16 ottobre 2021

ponte ponte

PT 3.º tempo mais rápido em Subida da Merck Sharp (29:12) 27 de outubro de 2021

IT Terzo tempo più veloce in Subida da Merck Sharp (29:12) 27 ottobre 2021

PT 2.º tempo mais rápido em subida post carbajal (6:12) 23 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in subida post carbajal (6:12) 23 ottobre 2021

post post
mais più

PT 2.º tempo mais rápido em Subida Francisco Vale CLIMB (2:53) 27 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in Subida Francisco Vale CLIMB (2:53) 27 ottobre 2021

francisco francisco
vale vale

PT 2.º tempo mais rápido em Subida Caetes Completa (4:16) 9 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in Subida Caetes Completa (4:16) 9 ottobre 2021

completa completa

PT 2.º tempo mais rápido em Subida Olhos DÁgua RP (3:03) 26 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in Subida Olhos DÁgua RP (3:03) 26 ottobre 2021

mais più

PT 2.º tempo mais rápido em Subida - Volta dos Ollhos d'águas (1:44) 26 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in Subida - Volta dos Ollhos d'águas (1:44) 26 ottobre 2021

d d

PT 2.º tempo mais rápido em Subida Marco do Grilo (zona inclinada) (2:56) 27 de outubro de 2021

IT Secondo tempo più veloce in Subida Marco do Grilo (zona inclinada) (2:56) 27 ottobre 2021

zona zona
mais più

PT Na subida, vale a pena fazer um desvio no cume para Schafberg e, então, atravessar para a cabana

IT Durante la salita vale la pena fare una piccola deviazione e percorrere il sentiero in cresta che porta al Schafberg per poi raggiungere il rifugio

um una
e e

PT Uma cabana, muitas possibilidades. A subida até a cabana é fácil, e pode ser combinada com uma caminhada pelo Vale Turtmann. A rota mais rápida para chegar até a cabana é caminhar duas horas a partir do estacionamento Vorder Sänntum.

IT Un rifugio, tante possibilità. La salita al rifugio è facile e può essere abbinata a un’escursione attraverso la Turtmanntal. L’itinerario più veloce per raggiungere il rifugio parte dal parcheggio Vorder Sänntum e dura circa 2 ore.

fácil facile
caminhada escursione
rota itinerario
rápida veloce
estacionamento parcheggio

PT É a duração ideal para uma caminhada pelo Vale Turtmann com subida até o Barrhorn.

IT È la durata ideale di un’escursione nella Turtmanntal e sul Barrhorn.

duração durata
ideal ideale
caminhada escursione

PT Quer seja depois de uma subida de Piz Buin, de um passeio de bicicleta ou para uma ocasião festiva - as especialidades da cozinha do Hotel Meisser são óptimas recompensas. Caracterizado pelo jogo de ambientação, vistas e sabores.

IT Dopo una salita al Piz Buin, un giro in bicicletta o per un'occasione di festa - le specialità della cucina dell'hotel Meisser sono una bella ricompensa. Caratterizzato dal gioco di ambienti, viste e sapori.

passeio giro
vistas viste
sabores sapori
especialidades specialità

PT Nem todo mundo enfrenta uma subida puxada a pé logo cedo. É bem melhor pegar um táxi e chegar lá no alto com todo o conforto.

IT Non è da tutti fare escursionismo in montagna la mattina presto. Meglio quindi avvalersi di un taxi per arrivare comodamente in quota.

melhor meglio
táxi taxi

PT A subida até a coroa é extenuante; há 393 degraus do salão de entrada principal até a coroa e não há ar condicionado

IT La salita sino alla corona è faticosa; ci sono 393 scalini dall'ingresso principale alla corona, e non c'è aria condizionata

coroa corona
entrada ingresso
principal principale
ar aria

PT Beneficia ainda de vantagens exclusivas: serviços e eventos VIP, subida de classe, chegada matinal ou partida tardia, além de acumular pontos em cada estadia.

IT Approfitterete quindi di vantaggi esclusivi: servizi ed eventi VIP, passaggio alla classe superiore, arrivo in mattinata o partenza posticipata il tutto accumulando punti ad ogni soggiorno.

exclusivas esclusivi
partida partenza
pontos punti
estadia soggiorno

PT Receba um email diário com as melhores palavras-chave que subiram desceram. Obtenha um email semanal das palavras-chave com maior potencial de subida.

IT Ricevi un'email giornaliera con le migliori parole chiave che si sono spostate verso l'alto e verso il basso. Ricevi un'email settimanale con le posizioni delle parole chiave con il maggior potenziale di crescita.

email email
diário giornaliera
palavras-chave parole chiave
potencial potenziale
palavras parole
chave chiave

PT Você também pode caminhar até a ladeira no lado oeste do castelo, embora esta seja uma subida bastante íngreme, que pode ser difícil nos dias quentes.

IT Puoi anche salire sulla collina dal lato ovest del castello, anche se si tratta di una salita piuttosto ripida che può essere impegnativa durante le giornate più calde.

lado lato
oeste ovest
castelo castello
dias giornate
quentes calde

PT O Le Cafe fica na base da torre e é ótimo para um lanche rápido e casual ao sair ou entrar, antes da rapidíssima viagem de subida

IT Le Cafe è alla base della torre ed è perfetto per un pasto veloce e informale al momento di entrare o di uscire, prima del veloce viaggio verso l'alto

le le

IT Tour di Castel Sant'Angelo con accesso alla terrazza 45€

visita tour
terraço terrazza

PT A subida é bastante longa (principalmente se você optar pelas escadas) e um pouco angustiante, o que também é parte da sua graça.

IT Raggiungere la cupola costa fatica ed è un poco angosciante, ma ciò è parte del suo fascino.

e ed

PT Os Mil Degraus são uma subida desafiadora na base dos belos Dandenong Ranges

IT The Thousand Steps è una salita collinare impegnativa ai piedi delle pittoresche Dandenong Ranges

PT Espere encontrar colinas sinuosas e uma subida bem complicada na marca dos 4 km, antes do ponto de virada.

IT Preparati a colline dolci e a una discesa particolarmente dura di 4 km prima di invertire la rotta.

colinas colline
km km

PT É uma subida maravilhosa e cheia de curvas entre as "Dandies", os títulos de KOM e QOM são altamente cobiçados

IT Una salita assolutamente bellissima che serpeggia e sale attraverso i "Dandies", con i punti KOM e QOM che sono i più ambiti

uma una
são sono

PT Dê a si mesmo o prazer de desfrutar um doce durante o segmento quando estiver no topo e prepare-se psicologicamente para a próxima subida; The Wall

IT Raggiunta la cima del segmento, puoi ricompensarti con un pasticcino e prepararti mentalmente alla prossima salita, The Wall

segmento segmento
topo cima
próxima prossima

PT Começando em Monbulk e seguindo direto para Olinda, essa subida é um verdadeiro teste de proeza

IT Partendo da Monbulk in direzione di Olinda, questa salita è una vera e propria prova di abilità nella scalata

essa questa
um una
verdadeiro vera
teste prova

PT A subida é uma estrada lisa de inclinação constante e os ciclistas gostam de acelerar o ritmo até o cume, onde podem apreciar paisagens fantásticas em dias de céu limpo

IT Si tratta di un percorso liscio con una pendenza costante, su cui i ciclisti danno tutto per raggiungere la vetta, che nelle giornate serene offre viste straordinarie

estrada percorso
constante costante
dias giornate

PT Embora uma subida seja desafiadora, muitos profissionais se aventuram em repetições nas subidas dessa emblemática montanha

IT Sebbene una salita sia impegnativa, molti professionisti si avventurano per realizzare diverse ripetizioni in salita su per questa collina iconica

uma una
profissionais professionisti

PT Nessa subida espetacular os ciclistas normalmente fazem sprints antes de comer uma pizza e tomar um café na DOC em Mornington.

IT Si tratta di una salita divertente e spettacolare che i ciclisti effettuano spesso in velocità prima di godersi una pizza e un caffè al DOC, a Mornington.

espetacular spettacolare
normalmente spesso
pizza pizza
doc doc

PT Um subida absurdamente insana com uma das seções mais íngremes e prolongadas do país, o Mt

IT Una salita molto difficile con una delle sezioni più ripide e durature di scalata del Paese, Mt

seções sezioni
país paese

PT Há também algumas cafeterias fantásticas nas montanhas, garantindo o seu cafezinho expresso ou chocolate quente depois da subida

IT Sulle montagne si trovano anche dei fantastici bar, che ti garantiscono di prendere sempre un espresso o una cioccolata calda dopo avere affrontato la salita

também anche
montanhas montagne
expresso espresso
chocolate cioccolata
quente calda
depois dopo
da dei

PT O local já foi área de exploração de ouro, por isso tenha cuidado com as pepitas durante a subida até o topo, onde é possível apreciar a paisagem que abrange a gigantesca cidade.

IT Sulla montagna è stato trovato dell'oro, per cui occhio alle pepite in cui potresti imbatterti salendo, fino ad arrivare a viste panoramiche della colossale città sottostante.

foi stato
ouro oro
possível potresti

PT Esta corrida é um pouco mais longa e leva você ao noroeste de Berlim. O destaque da rota fica, na maior parte, em Kienberg, que faz valer a subida e recompensa com vistas espetaculares do Mitte.

IT Questo percorso, leggermente più lungo, ci porta nel nord-est di Berlino. Il clou del percorso è a due terzi: il Kienberg, che vale la pena salire per la spettacolare vista sul Mitte.

berlim berlino
vistas vista
espetaculares spettacolare

PT Não perca o Muro di Sormano, uma montanha localizada em Sormano que é uma subida famosa com inclinação média de 17% e um máximo de 25%

IT Da non perdere il Muro di Sormano, una collina situata a Sormano, una famosa salita caratterizzata da un dislivello medio del 17% e un dislivello massimo del 25%

perca perdere
localizada situata
média medio
máximo massimo

PT Esta rota é uma preciosidade local. Ela é popular entre os ciclistas mais dedicados de Barcelona e tem como destaque uma longa e árdua subida com várias seções desafiadoras no cascalho. Não dá para querer mais que isso.

IT Questo percorso è un vero gioiello locale. È popolare tra i ciclisti più appassionati di Barcellona e presenta una salita lunga e dura con diverse zone in ghiaia impegnative. Non si potrebbe chiedere di più.

rota percorso
local locale
barcelona barcellona
longa lunga
várias diverse
mais più

PT Quer testar suas pernas na subida? Esta rota com certeza vai lhe causar queimações

IT Desideri mettere alla prova le tue gambe in salita? Con questo percorso ti bruceranno sicuramente

quer desideri
testar prova
pernas gambe
com certeza sicuramente

PT Saindo da cidade, passando pelos subúrbios em direção ao interior, com uma subida que vai testá-lo até Ditchling Beacon um pouco antes da praia abaixo, a rota de Londres a Brighton é cheia de ação

IT Dalla città, attraverso la periferia e nella campagna, con l'ardua salita di Ditchling Beacon proprio prima di scendere alla spiaggia sottostante, il percorso da Londra a Brighton è ricco di azione

praia spiaggia
londres londra
ação azione
cidade città

PT Recompense todo o seu esforço com um bolo e um café no National Trust Cafe, no topo da última subida, pela famosa estrada em ziguezague de Box Hill.

IT Premiati con un caffè e un dolce al National Trust Cafe una volta raggiunta la cima della salita finale, la famosa strada a zig-zag di Box Hill.