将 "vai dominar subidas" 翻译成 英语

vai dominar subidas 的 葡萄牙语 到 英语 的翻译

葡萄牙语
英语

PT Emocionante, muito técnica e um exercício completo, a Volta do Frango tem tudo. Você vai pedalar em longas avenidas pela cidade, estradas estreitas e abandonadas, montanhas verdes, fazendas e ainda vai dominar subidas intensas.

EN Exciting, very technical, and a complete workout, Volta do Frango has it all. You'll ride on long avenues through the city and deserted narrow roads, alongside green mountains and agricultural farms, and conquer some massive climbs.

emocionante exciting
técnica technical
exercício workout
estradas roads
montanhas mountains
verdes green
fazendas farms
subidas climbs

PT 7. Consulta dicionários e gramáticas Dominar o sentido das palavras e dominar a organização de um texto é uma condição essencial para o sucesso académico.

EN 7. Consult dictionaries and grammar books Mastering the meaning of words and the organisation of a text is an essential skill for academic success.

dicionários dictionaries
organização organisation
essencial essential
sucesso success
académico academic

PT Ao passar por Devil's Punch Bowl, perto de Hindhead, as subidas ficam mais curtas e íngremes, por isso você vai poder pegar um fôlego enquanto a rota segue para o norte novamente

EN Through the Devil's Punch Bowl near Hindhead and the climbs get short and steeper, so you'll breath a sigh of relief as the route takes you north again

você you
rota route

PT Esta linda e curta rota de pedalada recebeu seu nome devido ao parque histórico nacional por onde ela passa e nela você vai curtir algumas subidas e duas descidas suaves

EN Named for the historic national park that it passes through, youll enjoy a bit of climbing and two smooth descents while on this brief but beautiful ride

linda beautiful
nome named
parque park
histórico historic
nacional national
passa passes
curtir enjoy
suaves smooth

PT Neste curso, você vai explorar uma variedade de tópicos que profissionais de recursos humanos precisam dominar, de recrutamento e seleção  até gestão de queixas e conflitos de colaboradores

EN In this course, you will explore a range of topics that human resource professionals must master, from recruitment and hiring to employee conflicts and grievances

curso course
humanos human
conflitos conflicts
colaboradores employee

PT Adjacente à Dunes Trail, a trilhaMotu Road Trail é um passeio intermediário em uma paisagem com algumas subidas desafiadoras

EN Adjoining the Dunes Trail, the Motu Road Trail is an intermediate, backcountry ride with some challenging hill climbs

passeio ride
subidas climbs

PT Com subidas e descidas técnicas, ciclistas experientes vão curtir o ziguezague nesta bela volta que percorre a costa atravessando Ku-Ring-Gai Chase National Park, Terrey Hills e Frenchs Forest

EN With technical climbs and descents, experienced cyclists will enjoy switchback after switchback on this beautiful loop that winds along the coast and through Ku-Ring-Gai Chase Regional Park, Terrey Hills, and Frenchs Forest

técnicas technical
costa coast
park park
forest forest

PT A pedalada não é nem um pouco fácil, esteja preparado para muitas subidas difíceis durante a rota, complementadas pela pitoresca subida de 5 km na Clintons Road

EN By no means an easy ride, you should be prepared for lots of punchy climbs throughout this route, complemented by the picturesque 5km Clintons Road ascent

fácil easy
preparado prepared
pitoresca picturesque
km km

PT Embora uma subida seja desafiadora, muitos profissionais se aventuram em repetições nas subidas dessa emblemática montanha

EN Although one ascent is challenging, many pros venture out to do multiple hill repeats up this iconic hill

desafiadora challenging
profissionais pros

PT Com vistas impressionantes do mar, subidas difíceis e floresta densa, é um desafio se sair bem nesta rota

EN Taking in impressive ocean views, difficult climbs, and dense forest, this route is hard to beat

vistas views
impressionantes impressive
mar ocean
floresta forest
rota route

PT Muito procuradas em fins de semana, elas oferecem subidas de tirar o fôlego (literalmente), onde os ciclistas podem escolher as opções de paisagens tranquilas, isoladas ou arborizadas

EN Especially popular on the weekends, riders have plenty of breathtaking (literally) climbs to choose from in a quiet, secluded, and lush forested landscape

literalmente literally
onde from
paisagens landscape
tirar o fôlego breathtaking

PT Esta rota leva os ciclistas a passar por Olinda e Emerald em subidas maravilhosas e descidas tranquilas

EN This route takes riders through Olinda and Emerald, up wonderful climbs and down flowing descents

leva takes
maravilhosas wonderful
descidas descents

PT Com algumas subidas longas e executáveis, grandes pontes e asfalto liso, Mauá Maluco é uma ótima opção para pedalar perto da cidade.

EN With a few long but doable climbs, wide bridges, and smooth asphalt, Mauá Maluco is a wonderful option close to the city.

pontes bridges
opção option
perto close
cidade city

PT Completa com inúmeras subidas fáceis, esta rota predominantemente plana passa pela Anhanguera e pela Bandeirantes, duas das melhores estradas do Brasil.

EN Complete with a good number of easy climbs, this mostly flat route uses Anhanguera and Bandeirantes, two of the best Brazilian highways.

fáceis easy
brasil brazilian

PT Com paisagens fantásticas e algumas subidas tranquilas, é fácil pegar o ritmo

EN With fantastic vistas and a few easy climbs, it's easy to pick up the pace

fácil easy
o the
ritmo pace

PT Siga para o norte de Berlim para colocar suas pernas à prova em colinas sinuosas e subidas consistentes.

EN Head north of Berlin to test your legs on some rolling hills and solid climbs.

berlim berlin
pernas legs
prova test
colinas hills
subidas climbs

PT Outra boa rota ao norte de Barcelona que, se você estiver em boa forma, é obrigatória. Montserrat e Sant Vicenç Carretera Estanalles são grandes subidas, e subir ambas no mesmo percurso de pedalada é uma experiência incrível!

EN Another great route to the northwest of Barcelona, and if you're in good form, this one's a most-do. Montserrat and Sant Vicenç Carretera Estanalles are big climbs and climbing them both on the same ride is great experience!

outra another
barcelona barcelona
se if
experiência experience
s s

PT Esta pedalada encadeia algumas das subidas mais populares e desafiadoras de Barcelona em um longa sequência de pura dor. Santa Creu d'Olorda, Forat del Vent, Conreria e Vallesana... e a lista continua. Prepare-se!

EN This ride strings some of Barcelona's most popular and challenging climbs into one long highlight reel of pain. Santa Creu d'Olorda, Forat del Vent, Conreria, Vallesana... the list goes on. Buckle up!

barcelona barcelona
longa long
dor pain
d d
lista list

PT Ela passa por North Dows, pegando as melhores subidas em Kent e Sussex – Toy's Hill, Kidd's Hill, Star Hill e Ide Hill são algumas

EN It winds through the North Downs taking in the best climbs in Kent and Sussex – Toy's Hill, Kidd's Hill, Star Hill and Ide Hill to name just a few

north north
hill hill
star star

PT Começando no Rapha Cycle Club, esta rota leva os ciclistas a sair da cidade pelo Richmond Park para duas subidas famosas de Surrey, Leith Hill e Box Hill, em uma rota inspirada pela prova de rua dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012

EN Starting at the Rapha Cycle Club, this route takes cyclists out of the city, through Richmond Park, to two of Surrey's famous climbs, Leith Hill and Box Hill, on a route inspired by the London Olympic 2012 road race

começando starting
londres london
richmond richmond
jogos olímpicos olympic

PT Pedalar em Denver é incrível, exceto pelo detalhe de que não é em Denver propriamente dita. Afaste-se da cidade e pedale até a meca do mountain bike e algumas das subidas em desfiladeiros mais emocionantes dos EUA.

EN The riding in Denver is incredible, especially outside city limits. Coast out of town for a mountain bike mecca and some of the most dramatic canyon climbs of any U.S. city.

incrível incredible
mountain mountain
bike bike
denver denver

PT Muitos ciclistas se dividem em grupos menores posteriormente e vão até as colinas para pegar umas subidas a mais.

EN Many riders split into small groups afterward and take to the hills to mix in some extra elevation.

grupos groups
colinas hills
pegar take

PT Uma volta emblemática e desafiadora que tem de tudo: vistas maravilhosas, subidas de tirar o fôlego e descidas rápidas

EN An iconic and challenging loop that's got it all: amazing views, breathtaking climbs and fast descents

uma an
volta loop
desafiadora challenging
vistas views
tirar o fôlego breathtaking

PT Esta pedalada é um misto de prazer e dor, combinando paisagens sensacionais e um cenário de subidas desafiadoras e descidas cruéis.

EN This ride is all about pleasure and pain, combining fantastic views and scenery with challenging climbs and wicked descents.

prazer pleasure
dor pain
combinando combining
descidas descents

PT Uma geometria Trail, com uma traseira muito curta e um ângulo de direção lançado que permite ao ciclista uma condução confortável, o que garante a rigidez necessária nas subidas e o controlo da bicicleta nas descidas e zonas técnicas.

EN A trail geometry, with a very short rear and an advanced steering angle that gives the rider a comfortable ride, ensuring that it has the necessary stiffness for climbs and giving you control of your bike on descents and in technical areas.

geometria geometry
rigidez stiffness
zonas areas
técnicas technical

PT Apoio ao ciclista nas subidas e controlo da bicicleta nas descidas.

EN Supporting the rider on climbs and helping them to control the bike on descents.

apoio supporting
controlo control
descidas descents

PT Uma potência que é mantida de forma prolongada nas subidas e um ponto ótimo de funcionamento em cadências altas (90-120 rpm).

EN The power is maintained for prolonged periods on climbs and at an optimal operating point on high cadences (90-120 rpm).

potência power
mantida maintained
ponto point
ótimo optimal
altas high
rpm rpm

PT Não importa se são subidas ou descidas, já não há limites

EN Ascents or descents, you will no longer find any limits

limites limits

PT Sempre rápida. Em distâncias curtas. Em distâncias longas. Em pistas. Em trilhos. Nas subidas. Nas descidas. É tudo o que procura numa bicicleta XC de suspensão dupla e bike marathon.

EN Always fast. On short distances. On long distances. On tracks. On trails. Going up. Going down. This is what you want from an XC bike that doubles as a marathon bike.

sempre always
rápida fast
distâncias distances
pistas tracks

PT O outro elemento essencial que se destaca na BH Lynx Race Carbon é o seu sistema de suspensão Split Pivot, que atinge um grande equilíbrio entre o desempenho nas subidas e a absorção nas descidas.

EN The other standout feature of the BH Lynx Race Carbon is its Split Pivot suspension system, which achieves the perfect balance between climbing performance and impact absorption on descents.

outro other
desempenho performance
absorção absorption
grande perfect

PT Além disso, pretendeu-se criar uma bicicleta que otimize o equilíbrio do ciclista, seja ainda mais manuseável nas subidas e potencie as suas qualidades nas descidas e nos terrenos mais técnicos.

EN The goal was to create a bike that would achieve optimal balance with the rider, that was even more manoeuvrable on climbs and that would enhance its performance during descents and on more technically challenging terrains.

equilíbrio balance
descidas descents

PT As nossas bicicletas de trail e enduro BH têm tudo para enfrentar qualquer terreno. Leves e resistentes, todas elas integram o sistema Split Pivot. Não importa se são subidas ou descidas, já não há limites. A sua nova All Mountain espera por si.

EN Our BH trail and enduro bikes have it all for tackling any terrain. Lightweight and resistant, all of them incorporate the Split Pivot system, the magic of a unique and exclusive suspension system. Ascents or descents, you will no longer find any limits.

bicicletas bikes
enduro enduro
bh bh
enfrentar tackling
terreno terrain
leves lightweight
limites limits

PT Uma bicicleta aerodinâmica totalmente versátil, tanto para atingir altas velocidades ao passear ou em corridas como para atingir o máximo desempenho em subidas.

EN A fully versatile aero bike, to achieve high speeds when riding on flat terrains or sprinting, and to achieve outstanding performance on climbs.

totalmente fully
versátil versatile
velocidades speeds
desempenho performance
subidas climbs

PT Subida total (subidas e descidas)

EN Total ascent (ascents and descents).

total total
e and
descidas descents

PT As luvas Summit Alpine são para subidas agressivas que requerem o equilíbrio perfeito entre destreza e proteção.

EN The Summit Alpine Gloves are for aggressive ascents that require the perfect balance of dexterity and protection.

PT Após a data final da assinatura, a avaliação do Confluence Cloud Premium vai expirar e você vai receber uma cotação nova para o próximo termo de assinatura, que vai incluir o Confluence Cloud Premium.

EN After your subscription end date, your Confluence Cloud Premium trial will expire and youll get a new quote for the following subscription term that includes Confluence Cloud Premium.

data date
nova new
termo term
incluir includes

PT Depois, você vai preparar o seu projeto final: você vai desenhar o seu personagem e, seguindo o conselho do seu professor, vai transferir o desenho para o tecido.

EN Then, you will prepare your final project: you will design your character and, following the advice of your teacher, you will transfer the design to the fabric.

preparar prepare

nova new
termo term
incluir includes

PT Quanto tempo vai durar e quanto o design do autocolante da bicicleta está em sintonia consigo? Não vai quer escolher algo do qual se vai cansar muito rapidamente se for para as suas necessidades individuais

EN How long will it last, and how much does the bike sticker design resonate with you? You don’t want to pick something youll get bored of too quickly if it’s for your individual needs

PT Guia Definitivo Para Dominar o Bitcoin e as Criptomoedas: NEGOCIE E INVISTA EM CRIPTOMOEDAS COM CONFIANÇA

EN A Brief History of Motion: From the Wheel, to the Car, to What Comes Next

PT , vão encontrar na Ahrefs um poderoso conjunto de ferramentas, no entanto fáceis de dominar.

EN , you'll find Ahrefs’ toolset powerful yet easy to master.

encontrar find
ahrefs ahrefs
poderoso powerful
fáceis easy
conjunto de ferramentas toolset

PT O Majestic mapeia a internet para trazer os dados de Inteligência de Link que você precisa para dominar o seu mercado. Desfrute de dados premiados de uma das marcas de SEO mais renomadas.

EN Majestic maps the web to bring you the Link Intelligence data that you need to dominate your market. Enjoy award-winning data from one of SEO's most established brands.

majestic majestic
premiados award-winning
marcas brands
seo seo

PT A oncologia deverá dominar o mercado até 2024   e as vendas deverão atingir $233 bilhões em 2024 e espera-se uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 12,2% por ano.

EN Oncology is set to dominate the market by 2024   with sales reaching $233bn in 2024 and an expected CAGR of 12.2% per year.

dominar dominate
atingir reaching
espera expected

PT Um programa de cursos integrados do Coursera é uma série de cursos para ajudá-lo a dominar uma habilidade

EN A Coursera Specialization is a series of courses that helps you master a skill

cursos courses
coursera coursera
série series
habilidade skill

PT O Trello ajuda a dominar sessões disruptivas e distribuídas, além de trabalhar em conjunto para descobrir sua próxima grande ideia.

EN Trello helps you master disruptive and distributed sessions and work together to find your next big idea.

trello trello
ajuda helps
sessões sessions
trabalhar work
grande big
ideia idea

PT Dominar conteúdos e dados num mundo em mudança

EN End-to-end support to product lifecycle processes, data and content management

mudança processes

PT Inscrever-se em uma especialização para dominar uma competência de carreira específica

EN Enroll in a Specialization to master a specific career skill

especialização specialization
carreira career
específica specific
inscrever enroll

PT Inscrever-se em um Programa de cursos integrados para dominar uma competência de carreira específica